Para que a água alimentada pela rede de hidrantes seja aplicada de maneira eficiente no combate às chamas, a escolha da mangueira de incêndio deve seguir diversos critérios. Além da característica da edificação (predial ou industrial), deve se levar em conta o nível de abrasão, classe de pressão, raio de ação e vazão necessários.
As mangueiras de incêndio fabricadas pela Bucka estão disponíveis nos diâmetros de 1.1/2″ e 2.1/2″, com comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.
Mangueira para combate a incêndio predial, TIPO I, destinada à edifícios de ocupação residencial. Tecida em fibra de poliéster, revestida internamente com borracha sintética, por processo de vulcanização direta no tecido, e acopladas com uniões de engate rápido storz.
Mangueira para combate a incêndio industrial, TIPO 2, destinada à edifícios comerciais, áreas industriais e corpo de bombeiros. Tecida em fibra de poliéster, revestida internamente com borracha sintética, por processo de vulcanização direta no tecido, e acopladas com uniões de engate rápido storz.
Desloque-se aos detalhes do produto
Produto detalhes
Mangueira de incândio
Classe de incêndio indicada : BC
Carga: 04 Kg
Gás Propelente: N2
Material
- Aço
- Mangueira Em PVC com trama de Nylon
Dimensoes e Capacidade
- Diametro/Recipiente: 137
- Altura extintor(mm): 470
- Peso total (kg): 6,77
- Capacidade Extintora: 20-B-C
Destinado à proteção e combate a incêndio da Classe B (líquidos inflamáveis) C (materiais elétricos sob carga), é fornecido nas capacidades de 4/6/8/12 quilos de agente extintor, com pressão de serviço 10,5 kgf/cm² (1,02 Mpa) e pressão de testes de 30 kgf/cm² (2,94 Mpa).
Temperatura de operação: -10 a 50°C.